terça-feira, 26 de janeiro de 2010

fuga

13:23
não consigo parar de olhar para ti, esse teu cabelo longo e escuro. ondulado dando vontade de embrenhar nessa imensidão de subtileza. o teu olhar ternurento que sublima qualquer pensamento, convidando a um mergulho no interior do teu ser e prescutar cada recanto.
não consigo parar de olhar para ti, a minha respiração foi suspensa, por momentos deixei o meu corpo. libertei-me destas amarras que limitam o meu ser e estou pairando sobre ti. contactando o mais elevado da tua essência, comunicando com a perfeição do ser que és.
e constato que estamos ligados, somos um só. o que parecia tão distante de repente está em mim. não existem diferenças, nem barreiras posso te sentir em toda a tua plenitude. saborear as tuas sensações, vivenciar as tuas emoções.
quão felizes nós somos.
e a paz que reina e tudo abarca é indiscritivel.
de repente sinto um forte abanão, não sei o que é.
por momentos perco a noção, um forte clarão ilumina todo o espaço.
fecho os olhos, a intensidade da luz é imensa, quando finalmente os consigo abrir tudo está diferente á minha volta.
estou sentado a uma secretária, tenho um computador à minha frente.
nem sinal de ti.
onde está a realidade será aqui ou onde estava à instantes.
13:23

Sem comentários:

Enviar um comentário