segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Unidade

Cada pedaço de mim, vagueia na imensidão da existência.
Eu existo em cada Ser, em cada partícula da criação.
Sou ilimitado e intemporal, a elipse da minha caminhada é infinita.
Estou em permanente expansão, vou a todos os lugares.
A extensão do meu Ser abraça cada um dos meus irmãos.
Estarei em cada sorriso, preenchendo o teu rosto.
Em cada lágrima, acariciando a tua face.
O calor do meu coração aquece os teus sentimentos.
O amor incondicional é a luz que ilumina todas as noites de escuridão do desconhecido.
A ilusão do medo, traz-te a dúvida acerca de quem és.
Não te deixes iludir e entrega-te à tua essência.
Quando olhas de facto e vês,
sabes que és perfeita.
Despertando na vida e vivendo esta experiência.
Unidos pela essência.

Sem comentários:

Enviar um comentário