quarta-feira, 15 de junho de 2011

Falhado

Sensação de desconexão do Ser.
Incumprimento de falsas expectativas que visam,
responder a papéis pré-concebidos.

Falhado por deixar de ser quem nunca fui.
Por me abandonar à existência de cada momento.
Pelo afogamento nos pensamentos dilacerantes,
que me responsabilizam.

Falhado por ser quem sou,
não podendo ser quem não sou.
O que me classifica de falhado,
é a parte limitada de mim que procura,
se manter no controlo,
qual vítima das circunstâncias.
Tomo a liberdade e deixo que partas,
enfim podes descansar.
Cumpristes o teu papel,
no despertar,
deste sonambulismo.

Fico por aqui Agora.
Desfrutando deste momento.
Em completa sintonia com a vida.

Como ela é carinhosa comigo,
e me reconforta,
e me impulsiona em,
cada recanto do meu Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário