quinta-feira, 13 de junho de 2013

No final do meu mundo

A verdadeira liberdade vem quando estou presente,     
apenas  no agora, posso ser livre 
sendo livre para aceitar tudo aquilo que me é dado pela vida 
a vida cuida de mim, 
eu escolho deixar que ela cuide de mim, 
não que ela precise da minha permissão 
mas assim sou mais livre. 
Por vezes verei as coisas como más, 
mas sou eu que as faz más, por si só 
elas não são nem boas, nem más, 
apenas são o que são. 
Sendo livre posso deixar de colocar nomes 
em tudo o que acontece 
e permitir abandonar-me 
ao que acontece em cada momento.
Estou presente em cada acontecimento, 
sendo essa presença invisível aos olhos
desta ideia de humano, e no entanto
sempre presente
antes do tempo ocorrer
e muito para lá to tempo se esgotar.
Sou aquilo que permanece
que nunca nasceu
e como tal nunca perecerá.
No final do meu mundo
desperto na verdade em mim
presente em pleno,
sendo como sou.

     

Sem comentários:

Enviar um comentário