sexta-feira, 17 de julho de 2015

Vou por onde a vida me levar

Caminhar pelas calçadas da vida ao teu lado tornou tudo mais simples. Ensinaste-me a conhecer quem sou. 
Levaste-me aos limites. 
Por vezes não te entendi, por vezes discordei de ti e não te vi como tu eras de verdade. 
Estava fixado na ideia que tinha criado de ti. 
Dei-te por adquirida. 
Não te disse vezes, o suficiente, o quanto sentia por ti. 
Sei que agora é tarde. Não me ouves mais. 
Terás sempre mais valor do que eu. 
Eras a melhor parte do meu mundo. Como eu sei isso agora. Mas, sabes quero te dizer que mudei. 
Em vez de me amargurar com a tua ausência, prefiro celebrar o privilégio de ter vivido contigo. 
Recordar os bons momentos e como isso me fez mais humano, mais homem para desfrutar da vida. 
Estou em paz comigo mesmo, posso partir a qualquer momento. 
Vou por onde a vida me levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário